Pesquisar este blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A Anne está grávida !!!

Atendendo a um pedido da autora, publico com muito prazer a notícia de Anne Caroline, nossa querida sobrinha, está grávida.

Escrito por Ozzy [ Ozeneide Casanova de Oliveira Nogueira]


No ultimo dia de janeiro, o anuncio ecoou em todas as mídias sociais da internet: Twitter, Orkut, Facebook, Badoo. Manaus, Curitiba, Rio, Fortaleza, Sampa, Boston, Melbourne, Santo Antônio do Iça, e mundo afora a mensagem foi ouvida: Anne está grávida!!!
A notícia seria um fato corriqueiro, se a gravidez não fosse buscada já há bastante tempo. Casados [Anne e Marcos] há mais de 5 anos estavam na esperança de terem seu primeiro filho. Como milhares de casais buscando superar problemas orgânicos [biológicos] que não permitiram a concepção nos primeiros anos, recorreram aos métodos permitidos pela Ciência e pela Igreja, mesmo assim não houve resposta positiva.
Pensaram em adoção, decidiram que não era o melhor momento. Resolveram esperar um tempo mais. Ouviram muito,“quando relaxarem vai acontecer”.
Apesar da grande expectativa decidiram dar um tempo e se dedicar a outras atividades e planejamentos, muitas coisas aconteceram nesse fim de 2010 e início de 2011: SWU da Flavia, Aniversários da Malu [sobrinha da Anne, de cinco anos, que a se recupera de um CA infantil] e da Dona Gloria [vó da Anne], Natal, Ano Novo, visitas de parentes e amigos para comemorações de fim de ano, aprovação do Rafa [irmão da Anne] no vestibular de duas faculdades, cirurgia do Leo [irmão da Anne], enfim parecia que a temporada de boas notícias tinha sido grande e não havia tempo para pensar em novos acontecimentos.
Anne [é linda, muito linda], nasceu com o espírito maternal, adora crianças, tem vários afilhados e a meninada da familia gosta muito dela, em particular a Maria Luisa, Malu, sua sobrinha querida, que ama como se fosse sua filha. O desejo de ser mãe era natural e merecido. Tinha qualidades, habilidades e vontades . Então, atendendo a todos os pedidos, promessas, orações, novenas e correntes feitas por aqueles que amam a Anne, Deus enviou o presente mais aguardado e sonhado da face da Terra, seu filho Guilherme.
A noticia deixou todos felizes e em alto astral e o Marcus que acalentava ansiosamente o sonho de ser Pai está feliz, sorrindo com as paredes. Com certeza muitos planos estão sendo feitos: primeiro Kart, primeiro salto de paraquedas... Será com certeza um pai amoroso e venturoso.
Não importa quantos projetos e contratos [de engenharia] serão necessários para prover o leite em suas diversas fases. Não importa, o que importa mesmo, é que a noticia mais esperada foi anunciada: ANNE ESTÁ GRÁVIDA !!!
Ozzy, 08/02/11 Melbourne, FL.
(Com a colaboração do meu amigo Tommy)
PS 1: Ozzy é como é conhecida mundialmente Ozzy Newhouse of Olive Walnuttree, ( Ozeneide Casanova de Oliveira Nogueira.)
PS 2: Tommy é o seu marido Thomaz Afonso Queiroz Nogueira, que aniversaria hoje, parabéns.
PS3: A família Oliveira Nogueira encontra-se de férias em Melbourne, Flórida, onde a mais velha faz mestrado em Engenharia Civil na Florida Institute of Technology.
PS4: As cidades mencionadas são onde a Anne tem parentes.
PS5: As tentativas em vidro não vingaram, a concepção foi na forma tradicional mesmo.
PS6: Os colchetes são intromissões minha.

Um comentário:

  1. Soube ontem no dia 31 de maio,um dia antes do aniversário do meu filho,fui a novena com meu esposo e perguntei para Renilda uma moça muito boa de coração que é da igreja perguntei se o Padre Domingos já estava melhor e quando voltava! Nossa quando ela me falou me derramei em lágrimas eu meu esposo e depois em casa com meu filho, pois Padre Domingos era um Anjo para nós, sempre sorrindo, quando iamos a igreja ele lembrava do nossos nomes era incrivel! Fez o batismo até a crisma do meu filho e a minha também. Sempre cobrava de mim e meu esposo nosso casamento! Meu Deus! Que dor no meu coração!!Que vazio! Tenho fotos videos do seu carinho por nós! Ficava tão feliz quando iamos a igreja! Meu Deus como deixei passar 3 meses!!! Tantos problemas! E nos distanciamos de Deus! Do Nosso Anjo!! Agora ele se foi! Tenho o Padre Domingos até na minha geladeira com recorte de um jornal sobre o assunto Dengue em Manaus,com a iamagem de nossa Senhora do lado direito e Cristo do lado esquerdo! Sinto um vazio e ao mesmo tempo a saudade!!Vamos cumprir o casamento que tanto queria! Nunca é tarde, pois sei que com certeza ele vai sorrir outra vez! Sentiremos muitaaaaassss saudadesssss Nosso Anjo,Santo!!!Deus colocou o senhor Padre Domingos nas nossas vidas e para sempre estará nos nossos corações.

    1 de junho de 2011 09:34

    ResponderExcluir