Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de junho de 2010

Murilo Rosas é o pai de Leonel Messi

O jornal argentino Clarín informou na edição de hoje, que por meio de DNA ficou comprovado que o ator da rede Globo, Murilo Rosas, casado com a modelo Fernanda Tavares, é o pai de Leonel Messi. O atleta portenho é fruto  do namoro  rápido do ator com uma estudante de Buenos Aires, quando esta passava férias no Rio de Janeiro.
Leonel, na Copa do Mundo have messi on us !
Trocados na Maternidade
Segundo o  jornal espanhol El Pais, a Interpol está conduzindo uma investigação sobre os nascimentos do ator Henri Castelli e o zagueiro espanhol Gerard Piqué. Há  evidências de que  foram separados na maternidades, e  indícios que houve participação de enfermeiras envolvidas no tráfico internacional de recém nascidos. Investigações iniciais levaram a conclusão que ambos nasceram na Europa. Está sendo investigado como Henri Castelli chegou ao Brasil.
Qualquer semelhança não é mera coincidência
O goleiro Júlio Cézar da seleção brasileira há anos requer na Justiça americana, na cidade de Lake Buena Vista,  uma indenização por uso indevido de imagem.
Ele alega que a Walt Disney Corporation e o Pixar Studios  se inspiraram nele para fazer o personagem Buzz LightYear do desenho Toy Story e, posteriormente, o boneco. O arqueiro já entrou com pedido de recebimento de royalties e participação nas vendas do brinquedo. Segundo a opinião de especialista em direitos autorais, Júlio Cézar deverá ganhar.
Meu Pai
Outro que briga na Justiça americana para ter a paternidade reconhecida é o jogador Elano, que alega, segundo a sua mãe, ser filho do ator americano Sean Penn, primeiro esposo da Madonna. Procurado pelo canal E! o ator disse que não sabe como isso aconteceu. Pois não estava sóbrio. No que obteve a seguinte resposta do advogado do jogador: " Ele está se fazendo de bobo. Até meu filho de cinco anos saber com foi que isso aconteceu ! " O Atleta entrou com pedido de teste de DNA na cidade de Santa Mônica, na Califórnia.
 

 
 

2 comentários:

  1. O Murilo Rosa é muito lindo assim como o Lionel Messi.
    Eu sempre achei os dois iguais,Talvez eles possam ser irmãos!!!

    ResponderExcluir
  2. brincadeira de mal gosto lionel messi e filho de jorge messi e celia e nao desse murillo sou fan de messi e nao adimito esse tipo de brincadeira e ao gerrard pique bernabeu nao e irmao de henri castelli nao pigue e filho unico amo esses dois e principalmente barcelona o melhor time do mundo e isso e verdade porque sou torcedora do barcelona meu nome:giovanna messi

    ResponderExcluir