Pesquisar este blog

domingo, 30 de maio de 2010

Serafim para Governador...

... do interior do Amazonas

O interior do Amazonas está bem na foto. Agora todos os candidatos a governador vão fazer uma administração voltada para o hinterland. Depois de que o Serafim, Marcelo Serafim e o Marcelo Ramos percorreram vários municípios e escreveram no seus blogs que o interior estava entregue as baratas, todo mundo só fala nisso. E muito bom que assim seja. O nosso município mais populoso, fora a capital, tem o quê ? 100 mil habitantes ? Vários deles têm 20 mil, 10 mil e até muito menos. O Amazonas é rico, tem um orçamento de 8 bilhões por ano. Mas não tem um programa de desenvolvimento do interior do Estado. Então, cuidar do interior é uma questão de boa vontade política, são cidades pequenas, menores que os bairros da capital. Segundo um amigo meu, "algumas delas estão com duzentos anos de atraso."

Blog do Holanda - Por que o senhor quer ser governador do Amazonas?
Alfredo Nascimento - Porque estou preparado pra isso. Porque o Amazonas tem que resolver seus problemas estruturais não apenas na propaganda. Veja como piorou a situação do interior nos últimos anos. Não tem emprego, não tem atividade econômica, saúde, nem segurança. É um abandono de dar dó. São nossos irmãos amazonenses injustiçados com o que são obrigados e viver. O Amazonas é um estado rico, mas os problemas são os mesmos há décadas, a qualidade de vida das pessoas não melhora na mesma medida que a arrecadação do estado. Quero ser governador para acabar com essa injustiça.

O Serafim soma muito nessa chapa do Alfredo Nascimento; portanto, advogo que a ele seja dado a missão de administrar os projetos do governo do Estado para o interior do Amazonas, que seja o vice-rei. Dizem que o ócio é o pai de todos os vices. O Serafim tem muito a contribuir, que assuma a gestão da administração do interior do Estado.
Como eu adoro dar palpite, eis aqui mais um.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário