Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Confirmada a Profecia sobre Amazonino

Semana passada, no programa CBN Manaus,Ronaldo Tiradentes profetizou que se o governador Omar Aziz chegasse com o prefeito Amazonino Mendes e dissesse: Taqui uns milhões para asfaltar um bairro, da zona leste, por exemplo, o prefeito mudaria de candidato na hora, desistindo de apoiar o Alfredo Nascimento. Pelo que pode ser lido nos jornais hoje, a profecia se concretizou, ou quase:



Manaus, 28 de abril de 2010
Aristide Furtado
Especial para A CRÍTICA

“Dois dias depois do PT ter decidido aderir à candidatura do ex-ministro Alfredo Nascimento (PR) ao Governo do Amazonas, o governador Omar Aziz (PMN) e o prefeito Amazonino Mendes (PTB) se uniram para anunciar ação conjunta no valor de R$ 100 milhões para recuperar as ruas da Zona Norte de Manaus.
...
“Ao tomar essa atitude, Omar agigantou-se politicamente. Mostrou que sabe o que quer, que é dono do seu nariz. Traz algo novo para Manaus. Precisava de um governo que chamasse o prefeito e dissesse: tamo junto”, disse Amazonino ao falar da reedição da ação conjunta, que não vingou na gestão do ex-governador Eduardo Braga (PMDB).”

Confirmada a desistência de Ciro Gomes, e a declaração pública do partido de Serafim, PSB, de que vai apoiar a candidatura de Dilma Roussef, aproximando ainda mais o ex-prefeito e o senador Alfredo Nascimento, parece que o prefeito ficou sem espaço para ficar do mesmo lado.
Mas ainda é muito cedo e precipitado afirmar que ele vai virar cabo eleitoral de Omar
.

“A aproximação entre Amazonino e Omar ocorre após Serafim e Alfredo terem se reunido. O ex-ministro negocia a formação de uma chapa com o ex-prefeito. “Vou escolher um candidato que seja bom para o meu povo”, disse Amazonino.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário