Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de abril de 2010

São Cláudio Nogueira, rogai por nós.

Hoje descobri que sou santo, com direito a igreja e tudo. Vai ver que é por isso que as pessoas diziam, dizem: ele parece um santo; ele tem cara de santo. Eu ficava sem entender.
Tem uma romântica e linda igreja em minha honra no simpático distrito de Viana do Castelo, Portugal.Vou deixar desde já escrito que quando morrer quero ser enterrado lá. Assim, os devo
tos quando perguntarem: De quem é esse túmulo, um gajo, possivelmente, responderá, que é o do Cláudio Nogueira. Desta forma, quem sabe, por acúmulos de orações, eu seja transferido, do "reformatorio" em que me encontrarei, para o Céu.
Mas pá, estou aqui a pensare como os meus botões: devo eu ir até lá cobrar royalties. Vinte por cento do dízimo está de bom tamanho.
Peçam que eu rogue por vós, que eu rogarei.
Queres ver a minha igreja ? Clica aqui:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=329034


Igreja de São Claudio de Nogueira em Viana do Castelo
"No local de um templo do século VI, fundado por S. Martinho de Dume, foi construída a igreja monacal durante o século XII. É um modesto templo de linhas sóbrias, que se insere no românico do Alto Minho. Destacam-se os motivos zoomórficos do seu tímpano. A sacristia foi acrescentada em finais do século XVII e no século XIX o óculo da fachada."

Agora só preciso morrer, porque igreja eu já tenho. Deixarei no meu testamento que quero ser enterrado na minha igreja.

Cláudio Nogueira



2 comentários:

  1. Hauhauahauha
    São Cláudio, rogai por nós alunos de economia e não deixeis cair estatística na prova final! =)

    ResponderExcluir
  2. IIIIIIII. DIA DE TDS OS SANTOS, E MUITO SANTO PARA UM SÓ "CRISTÃO"...

    ResponderExcluir