Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Evo Morales descobre a causa do homossexualismo



Na " I Conferencia Mundial de los Pueblos sobre el Cambio Climático y los Derechos de la Madre Tierra" realizada em Cochabamba, Bolivia de 19 a 22 de Abril 2010, o presidente daquele país, Evo Morales, descobriu as causas do homossexualismo.
" O presidente da Bolívia,avançou com duas teorias insólitas para explicar a existência da homossexualidade e da calvície. Alimentos transgénicos e recipientes de plástico parecem estar na origem das duas questões.
A par de uma alimentação rica em alimentos geneticamente modificados, assim se explica, segundo Morales, a existência de "tantos homossexuais na Europa e no Mundo".
A calvície, por sua vez, encontra a sua explicação no uso e abuso de recipientes de plástico para conservar os alimentos nas sociedades modernas. "A calvície parece ser uma doença normal na Europa, onde a maioria dos homens são carecas”, diz o presidente, citado pelo jornal "El Mundo". E continua: "Isso deve-se às coisas que eles comem. Os povos indígenas não são carecas, porque eles comem outras coisas".
EM BREVE FORNECEREMOS MAIS INFORMAÇÕES, no momento estamos entrevistando alguns homos assumidos para ver se realmente a descoberta bate, ou se o presidente tinha tomado chá de coca antes de seu discurso.
Estamos buscando contato com a assessoria do cantor Rick Martin, para saber se no período que esteve casado (14 anos) ele tomava alguma coisa.

Contactamos o deputado federal Fernando Gabeira; aqui vai um trecho da nossa conversa:
CN - Deputado, quando o sr. era guerrilheiro, V.Ex. já tomava transgênico ?
Dep. - Não, naquela época ainda não. Comecei a tomá-lo no exílio na Suécia.
CN - E como o sr. tomava ?
Dep- Tomava no bumbum, porque no braço doía muito.
CN - E quem aplicava ?
Dep – Um louro de 1,80m com genes ariano e de deus grego, um verdadeiro transgênio.
CN – O sr. diria que a transgenia mudou a sua vida ?
Dep – Visivelmente.
CN – Muito obrigado.



"O presidente da Bolívia, Evo Morales, surpreendeu sua audiência ao assegurar que os frangos de produções industriais são responsáveis pelos "desvios" dos homens para a homossexualidade e para a calvície na Europa.
Na abertura de uma cúpula social que realiza em seu país para discutir a mudança climática, o líder boliviano atacou a criação intensiva de aves com essas afirmações e outras, sobre os supostos prejuízos à saúde da Coca-Cola e das batatas holandesas.
Segundo o mandatário, os frangos são engordados com hormônios femininos. "O frango que comemos está carregado de hormônios femininos. Por isso, os homens que comem esses frangos têm desvios em seu ser como homens", disse Morales a milhares de pessoas na abertura da Conferência Mundial dos Povos sobre a Mudança Climática e os Direitos da Mãe Terra.
Ele também acrescentou, às as consequências desse tipo de alimento, a calvície, e profetizou: "Em cinquenta anos, todo mundo será calvo". Segundo o presidente, esses dados demonstram que o "ocidente cada vez mais traz mais e mais veneno".
A ideia de que hormônios são adicionados às aves em criações comerciais é considerada um mito sem fundamento por especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário