Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Alfredo ou Braga ministro ?

Vou pegar carona no blog do Holanda e perguntar: Se o Omar e Dilma vencerem, quem vai ser o ministro, Alfredo ou o Eduardo?
Podem está na cota da Amazônia, ou na cota do caminhão de votos para Dilma; isto é, se ela for também tão bem votada no Amazonas, como foi o Lula em 2002 e 2006; ou na cota de seus partidos. Só com três detalhes: o trabalho do Alfredo como ministro, a Dilma já conhece; no partido dele, ele é o cacique; no PMDB do Braga, tem mais cacique do que ministérios disponíveis. A pergunta que não quer calar é: O Eduardo Braga quer a derrota ou a vitória do Alfredo ?

"ALFREDO MINA SONHOS DE BRAGA
O ex-governador Eduardo Braga tem um sonho: ser ministro do governo Dilma Roussef , na eventualidade de a candidata do PT vencer as eleições presidenciais deste ano. Mas pode ficar sonhando, se depender do senador Alfredo Nascimento. Toda hora Alfredo mostra para Dilma e o presidente Lula o Braga que eles não conhecem. O caso dos portos não construídos é só um detalhe. Braga poderá ainda ter que engolir a dupla-Alfredo Arthur no Senado a partir de 2011. Vai ser um massacre..."
http://www.blogdoholanda.com/site/artigo.php?cod=106

Nenhum comentário:

Postar um comentário