Pesquisar este blog

sábado, 10 de julho de 2010

Não sou polvo, mas faço previsões

Deem uma olhada no PS do post Copa de 2010: A Quebra de um Tabu de 06.07.10. Eu não sou polvo, mas faça as minhas previsões. Vejam a matéria do jornal capixaba A Gazeta, em 10.07.10:
Presos esperam que goleiro Bruno, acusado de participação no assassinato da ex-amante Eliza Samudio, reforce time de futebol em presídio.
Presença do jogador na Penitenciária Nelson Hungria foi o assunto do dia. Familiares de presos queriam autógrafo, mas ele segue em isolamento.

A presença do goleiro Bruno na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), foi o assunto principal entre familiares e os próprios detentos durante o horário de visita, neste sábado (10). Alguns revelaram que estão ansiosos por poder escalar o jogador em seu time de futebol, nas partidas realizadas todos os sábados e domingos, depois das 18h. Apesar de haver expectativa pelo convívio com o jogador, ele seguirá em isolamento por 30 dias, período previsto para a triagem de novos presos no sistema.
...
A mãe de um dos presos do pavilhão 6, cujo filho cumpre pena por envolvimento com tráfico de drogas, disse que muitas pessoas que foram visitar parentes detidos esperavam poder ver o goleiro em um dos pavilhões. Bruno ainda é considerado ídolo do futebol, seja por jogar no Flamengo ou pela passagem pelo Atlético-MG.

- Meu filho falou que ele vai ser bem recebido quando puder ir ao convívio com os demais presos. Por enquanto, ele está na triagem e vai demorar um pouquinho para ele aparecer - disse a mulher, na saída da penitenciária.

O pai de um outro detento - também por tráfico - que está no pavilhão 5, disse que os presos estão "num forró só por causa do Bruno". Segundo ele, todos querem saber notícias do jogador.

- Até parece piada, mas acho que vai ter briga para saber em qual time de futebol ele vai querer jogar lá dentro.

O irmão de um outro preso, que cumpre pena pelo mesmo motivo dos dois anteriores, está mais pessimista sobre a possibilidade de ver o goleiro Bruno no presídio.

- Meu irmão está de saída. Acredito que, se tudo der certo, ele esteja em liberdade até setembro. Não sei se meu irmão vai jogar bola com o Bruno. E olha que meu irmão joga muito bem.

Ele disse ainda, que muitas mulheres e namoradas de presos até pareciam ter caprichado mais no visual para a visita deste sábado.

- Olha, as meninas estavam todas agitadas para tentar conseguir falar com o Bruno, apenas vê-lo ou conseguir algum autógrafo.

É surreal ou não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário